segunda-feira, 29 de julho de 2013

Arte com papel

Scrapbook é uma técnica que admiro bastante, embora não saiba fazê-la, rsrssrrs. Parabéns àqueles que sabem e fazem coisas tão lindas. Esta postagem é uma homenagem a vocês e um colírio aos nossos olhos. Que o talento de vocês seja acrecido cada dia mais, e que o Deus que dá o dom seja-lhes pródigo sempre!

Janelinha com flores

Um carrinho de bebê
Azul-Baby-transporte

E que tal este convite para um chá?
~ ~ Lavender Tea por flores em uma caixa - Cartões e Ofícios de papel no Splitcoaststampers

Alô? Tem alguém na linha?
MFT

Que graça esta borboleta
cartão
E Este mini álbum? Um luxo só!
Graphic 45 Mini Album and a Chance to Win

A cadeira de balanço da vovó
pammejo-scrapbookflair
Scrapbook Flair

São ideias incríveis e trabalhos fantásticos! Só posso dar os parabéns à estas mãos abençoadas!
Abr@ços

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. 
Romanos 8:28

5 comentários:

  1. AMO tudo isso,lindos!!!!
    Fica com Deus!

    Beijos Marie

    ResponderExcluir
  2. O Sandy!
    Tudo bem?
    Que bom que está de volta.
    Eu adoro scrap.
    Tenho muitos papéis e materiais por aqui.
    Só não tenho feito muito, porque esse é hobby mesmo, então...
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandy!
    Que bela seleção! Eu sou apaixonada por papéis e realmente a janelinha e o carrinho de bebê estão encantadores.
    Muito talento dessas habilidosas.

    Abração esmagador e linda tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Que chique seus trabalhos! Muito lindo.Deus abençõe cada vez mais.
    Sucesso...
    Compartilhando aqui... mdf

    ResponderExcluir
  5. Oi,Sandi...
    Amei muito seu trabalho, vi realmente a arte do scrapbook no seus trabalhos...Deus Te abençoe...mep

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou! Isso me deixa muito feliz! Aguarde respostas minhas em seu cantinho!